CRIATEC seleciona projetos no programa de incubação

Podem se candidatar, alunos da Unijuí dos cursos de graduação, pós-graduação Lato Sensu e Strictu Sensu, docentes e técnicos administrativos, egressos da Universidade, e pessoas da comunidade, que tenham interesse em abrir uma empresa.

CRIATEC seleciona projetos no programa de incubação

Está aberto o edital da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí (Criatec) para seleção de quatro projetos no programa de incubação na Unijuí Campus Santa Rosa. Podem se candidatar, alunos da Unijuí dos cursos de graduação, pós-graduação Lato Sensu e Strictu Sensu, docentes e técnicos administrativos, egressos da Universidade, e pessoas da comunidade, que tenham interesse em abrir uma empresa.

As inscrições para o processo de seleção das propostas das empresas, devem ser feitas até o dia 19 de abril, no site da Incubadora.

Segundo o Analista de Negócios da Criatec Campus Santa Rosa, Lucas Escher, esta é uma grande oportunidade para tirar a ideia do papel. “O empreendedor estará num ambiente de inovação com soluções criativas, muito networking (rede de contatos) e uma baita infraestrutura tecnológica a disposição”, destaca Lucas.

As propostas deverão ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, relacionadas com as áreas de atuação da incubadora de empresas de inovação tecnológica da Unijuí. A incubadora apoia projetos de Base Tecnológica e também de economia tradicional desde que estejam orientados à inovação e absorção de novas tecnologias.

A INCUBAÇÃO compreende o conjunto de atividades que objetiva o fortalecimento de empresas nascentes, com ênfase na formação do empreendedor e estruturação do seu negócio.