Chefe de Polícia participou de aula na FEMA

O encerramento das aulas foi com o chefe da Polícia Civil do RS, Emerson Wendt

Emerson Wendt encerrou o Primeiro Módulo da Especialização em Direito Penal e Direito Processual Penal da FEMA
Emerson Wendt encerrou o Primeiro Módulo da Especialização em Direito Penal e Direito Processual Penal da FEMA

Uma aula com o chefe da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, Emerson Wendt encerrou o Primeiro Módulo da Especialização em Direito Penal e Direito Processual Penal da FEMA. Professor e autor de vários livros sobre questões tecnológicas e Direito Penal, ministrou o componente curricular de crimes cibernéticos. Afirmou ter trazido para a sala de aula “Modos de compreensão e adequação jurídico-penal, além de repassar o básico dos processos investigativos e preservação de provas”.

A Especialização em Direito Penal e Direito Processual Penal da FEMA, sob a coordenação da professora Sinara Camera, encerra o Módulo I, de Direito Penal, contando com 25 pós-graduandos regulares, além dos acadêmicos que cursam componentes curriculares específicos em forma de extensão.

O Módulo II, de Direito Processual Penal, terá início em 22 de fevereiro de 2019, dando sequência à Especialização. “O ensino de pós-graduação presencial é um diferencial das Faculdades Integradas Machado de Assis, pois oferece conhecimentos teóricos e práticos com o compartilhamento de vivências entre acadêmicos e professores. Assim, semeamos sonhos e colhemos novas possibilidades”, destacou a professora Sinara.