Biblioteca Municipal continua no Centro Cívico

Enquanto as obras de revitalização da Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac não são concluídas, todo o acervo de livros está à disposição do leitor nas dependências do Centro Cívico Antônio Carlos Borges.

Biblioteca Municipal continua no Centro Cívico

Enquanto as obras de revitalização da Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac não são concluídas, todo o acervo de livros está à disposição do leitor nas dependências do Centro Cívico Antônio Carlos Borges. “Os livros estão estocados em dois lugares, onde estamos atendendo e no Centro Cultural. Quando um exemplar é solicitado e não o temos à mão, vamos tranquilamente em busca dele no prédio da antiga prefeitura”, esclareceu Fabrício Leão, bibliotecário responsável.

Questionado se o movimento de leitores caiu nos últimos 12 meses de transferência de local, Fabrício admite que sim, “mas não em números expressivos”. Afirma que o movimento só caiu na procura de espaços para leituras, pesquisas e estudos, que hoje inexistem. “A busca por livros e devoluções mantém-se nos mesmos patamares, até porque disponibilizamos o acervo”, acrescentou.