Atividades foram realizadas na Semana da Criança

O Instituto Sinodal da Paz realizou uma programação especial alusivo á Semana da Criança.

Atividades foram realizadas na Semana da Criança

Entre os dias 07 e 10 de outubro, o Instituto Sinodal da Paz realizou uma programação especial para os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, alusivo à Semana da Criança.

As atividades tiveram início no dia 07, com a Hora do Conto, com a apresentação da história “Não julgue as pessoas, entenda as suas atitudes”. No dia 08, aconteceu a Mostra Cultural, com apresentações dos grupos do Coral Infantil e da Dança. No dia 09, os alunos assistiram ao Espetáculo de Mágica com o Mágico Marrã e, na mesma data, ao final da tarde, aconteceu o momento “Pais & Filhos: Integrando Gerações” com atividades especiais mediadas por professores da instituição.

Para os alunos da Educação Infantil e da 1ª série do Ensino Fundamental, a semana foi encerrada no dia 10 de outubro, com a “Surpresa Geladinha” e com a presença da escritora Eleonora Medeiros, autora da obra “Um Livro Fascinante”. Para os alunos da 2ª à 4 série, essas mesmas atividades foram realizadas, só que em datas alternadas. Durante o projeto “Autora Presente”, a escritora abordou com os alunos da 2ª série o livro “Luzia, a gata pretinha” e com as 3ª e 4ª séries a obra “Comadre Onça”.