SINE de Santa Rosa em 1º lugar do Estado

A performance das agências são avaliadas mensalmente nas atividades de Intermediação de Mão de Obra - IMO.

SINE de Santa Rosa em 1º lugar do Estado

A agência da FGTAS/Sine de Santa Rosa destaca-se entre as agências do Estado, atualmente a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social - FGTAS é composta por 145 agências distribuídas em 141 municípios no Rio Grande do Sul.

A performance das agências são avaliadas mensalmente nas atividades de Intermediação de Mão de Obra - IMO, com metas exigidas pelo Ministério da Economia, a serem atingidas entre vagas oferecidas, vagas preenchidas e trabalhadores colocados no mercado de trabalho.

Sempre ocupando o primeiro lugar na Regional composta pelos municípios de Crissiumal, Giruá, Ijuí, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Luiz Gonzaga, Horizontina, Tenente Portela, Três de Maio, Três Passos e em destaque estadual, no mês de março/19 atingiu em mais 300% das metas e conquistou o primeiro lugar geral no Estado.

Segundo a coordenadora do SINE, Adriana Leal, são prestados em torno de 2.200 atendimentos mês. Nos últimos 30 dias, 69 pessoas colocadas no mercado de trabalho, e 569 encaminhados.