Sindilojas contesta abaixo-assinado contra a abertura do comércio

A nota assinada por Leonides Freddi pede que cada empresário esclareça tais fatos aos seus colaboradores e denuncie ao Sindilojas essas ações “que têm por objetivo impedir o desenvolvimento de Santa Rosa”.

Sindilojas contesta abaixo-assinado contra a abertura do comércio

Através de nota distribuída à imprensa, Leonides Freddi, presidente do Sindilojas, criticou uma ação de pessoas que estão visitando o comércio de Santa Rosa em busca de adesão a um abaixo-assinado contrário à ampliação do horário de funcionamento do comércio.

“O Sindilojas tem como premissa defender a livre iniciativa, inclusive liberdade para quem quer trabalhar, nunca obrigar”, destaca a nota. E continua: “ocorre que quem faz o trabalho contra a livre iniciativa, usa argumentos inverídicos, a nosso ver, dizendo que o município estaria oferecendo benefícios fiscais e de infraestrutura. Como dissemos, estas alegações são inverídicas. O Sindilojas não aceitaria tratamento diferenciado aos dispensados para quem já está estabelecido aqui”.

A nota assinada por Leonides Freddi pede que cada empresário esclareça tais fatos aos seus colaboradores e denuncie ao Sindilojas essas ações “que têm por objetivo impedir o desenvolvimento de Santa Rosa”. E encerra afirmando: “a flexibilização do horário não é uma ação para beneficiar quem quer que seja, é para criarmos um ambiente favorável ao desenvolvimento do nosso comércio e das empresas com geração de mais empregos e ganhos aos empreendedores”.