Rede de escola de idiomas passa atuar em SP

A empresa, que conta com 15 unidades no Rio Grande do Sul, despertou interesse do grupo paulista, por seu modelo de negócio que atua em cidades pequenas.

Rede de escola de idiomas passa atuar em SP

Uma rede de escola de idiomas, fundada em Santa Rosa pelos empreendedores Bianca Dewes, Tamara Dewes e Felipe Diesel, fará a sua expansão agora por São Paulo. A empresa, que conta com 15 unidades no Rio Grande do Sul, despertou interesse do grupo paulista, por seu modelo de negócio que atua em cidades pequenas.

O sócio do grupo de São Paulo, Gustavo Frayha, afirma que 62% das cidades brasileiras têm menos de 40.000 habitantes, e nessas cidades os concorrentes da marca santa-rosenses não conseguem entrar. “É um mercado gigante que hoje está desassistido”.

Os valores sobre o negócio não foram divulgados, mas o grupo adquire 25% e esse valor será utilizado na expansão da marca em diferentes estados do Sul e Sudeste do país”.

 Os paulistas também adquiriram 51% da agência de viagens da empresa, e os empresários santa-rosenses terão participação societária em uma das empresas do grupo que entrega programa bilíngue em escolas regulares.