Anunciadas novas empresas no Distrito Multisetorial

As novas empresas serão instaladas no Distrito Multisetorial, denominado “Ulrich Maske”

Anunciadas novas empresas no Distrito Multisetorial

Na tarde desta quarta-feira, 22, o prefeito Alcides Vicini, o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Rafael Rufino, e o diretor de Expansão Econômica, Eloir Moreira, receberam no Palácio Municipal, os representantes das empresas que serão instaladas no Distrito Multisetorial, denominado “Ulrich Maske”

O vereador Aldemir Ulrich e o presidente do Comude, Alexandre Maronez, estiveram presentes durante a formalização da entrega de documentos que concede direito real de uso de lotes para novas empresas que irão se instalar no Distrito Multisetorial e os prazos para esse cumprimento.

O Secretário de Desenvolvimento Sustentável salientou, que a liberação dos lotes estavam cedidos a empresas que não se instalaram no prazo estabelecido. “Em janeiro publicamos o edital de chamamento público, notificamos e conseguimos reverter a situação, recuperar e redividir a área, de forma que os lotes foram reunidos para atender à demanda de indústrias que estavam na lista de espera”, contou o secretário.

De acordo com o presidente do COMUDE, Alexandre Maronez, a análise dos documentos que comprovassem a viabilidade econômica do investimento foi feita por uma comissão composta por membros do COMUDE e da secretaria  que identificou as empresas aptas. “As empresas, depois de apresentarem atributos, foram pontuadas e ao final do processo esse total de pontos serviu de parâmetro para a classificação e definição de mais esses lotes”, explica Alexandre.

Para o prefeito Alcides Vicini, a ocupação de novos lotes no Distrito Multisetorial é resultado de um trabalho realizado com o apoio do Comude, da câmara de vereadores e da secretaria de Desenvolvimento Sustentável, que tem empenhado esforços para regularizar os lotes. “É uma oportunidade para que as empresas possam expandir gerar mais empregos e fortalecer o desenvolvimento da cidade”, destacou o prefeito.

Confira a lista dos novos empreendimentos que se instalarão no Distrito

  • Treter Toldos
  • Projetar Máquinas
  • Adriana Arendt
  • Daniela Back, pré moldados
  • Carrocerias Heck
  • Metalúrgica Santa Rosa
  • Metalúrgica Dez e Fer