Assembleias de Cooperativa começam na próxima quarta-feira

A Sicredi União RS terá o seu período de Assembleias de 28 de fevereiro a 15 de abril em 35 municípios de sua área de atuação.

O Sicredi investe em ações para a  participação dos associados, uma delas é a Assembleia, reunião que permite que a decisão coletiva se sobressaia e na qual o associado, “dono do negócio”, pode votar e ajudar a decidir os rumos da cooperativa de crédito. A Sicredi União RS terá o seu período de Assembleias de 28 de fevereiro a 15 de abril em 35 municípios de sua área de atuação – confira o calendário no quadro, ou no site sicrediuniaors.com.br.

Este ano a cooperativa terá Assembleia Geral Extraordinária para aprovar sobre Reforma e consolidação do Estatuto Social da Cooperativa e Homologação do Regimento Interno do
Sicredi, do Código Eleitoral e do Regulamento do Programa Pertencer.

“A participação do associado nas Assembleias é fundamental. Pois todo o investimento é revertido ao desenvolvimento da economia local. Desta forma, os negócios são fortalecidos, beneficiando a comunidade. Além disso, também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica Sidnei Strejevitch, presidente da Sicredi União RS.