Parceria viabiliza Hackathon do Hortigranjeiros

O Hackathon do Horti terá 24 horas, sendo realizada entre as 10h do sábado, 12, e às 10h do domingo, 13. Será disponibilizada a infraestrutura necessária aos participantes.

Parceria viabiliza Hackathon do Hortigranjeiros

A comunidade de Santa Rosa e região será a principal detentora da solução apresentada pela equipe vencedora do Hackathon do Horti, maratona tecnológica que integra a programação do 33º Encontro Estadual de Hortigranjeiros. Além desta novidade, o evento acontece por causa da parceria inédita entre a FEMA e a Unijuí. Ambas patrocinarão o prêmio de R$ 8 mil, oferecido à equipe vencedora do desafio.

O Hackathon do Horti terá 24 horas, sendo realizada entre as 10h do sábado, 12, e às 10h do domingo, 13. Será disponibilizada a infraestrutura necessária aos participantes. As inscrições devem ser feitas previamente. O prazo e o regramento serão anunciados até a próxima semana. Quem deseja participar pode pré-estabelecer suas equipes de até seis pessoas antes do evento ou formá-la no dia, desde que já esteja inscrito anteriormente. O tema da maratona será relacionado à diversificação de culturas das atividades agrícolas, mas somente será divulgado na abertura do Hackathon.