FENASOJA e Hortigranjeiros confirmam parceria

O evento acontece de 9 a 13 de outubro, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

FENASOJA e Hortigranjeiros confirmam parceria

A Comissão Central da Fenasoja 2020 recebeu na  segunda-feira, 30 de setembro o presidente do 33º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, Aldir Mallmann, que entregou ao presidente Elias Dallalba e ao nosso coordenador Cleo Rockenbach, o convite oficial para a feira.

O 33º Hortigranjeiros acontece de 9 a 13 de outubro, no Parque de Exposições de Santa Rosa. A feira é resultado da união de esforços de mais de 120 voluntários e é viabilizada graças ao engajamento dos promotores, imprensa, apoiadores e patrocinadores, que possibilitam que a comunidade de Santa Rosa e região tenham a oportunidade de viver mais um importante momento de integração e construção de novos rumos de negócios e tecnológicos.

Para Elias é o momento de concentrar esforços para divulgar e apoiar este grande evento da comunidade. “O Parque está recebendo uma grande estrutura, que irá encantar os visitantes. Temos a certeza que o Hortigranjeiros será um sucesso, pois une a tecnologia na produção e incentiva o comércio e mostra nossas potencialidades”, afirmou.

O presidente do Hortigranjeiros, Aldir destacou que entre as atrações permanentes estão a Mostra Tecnológica, a exposição de Indústria e Comércio, Mostra da Pecuária, Pavilhão da Agroindústria e Hortigranjeiros, Cozinha Experimental, apresentações culturais, artesanato, economia solidária, mostra de pequenos animais e meio ambiente, mostra de plantas medicinais, floricultura, oficinas de uso e aproveitamento de hortigranjeiros, parque de diversões, gastronomia e passeios de helicóptero.