Pokémon Detetive Pikachu

Pokémon Detetive Pikachu
Pokémon Detetive Pikachu
Pokémon Detetive Pikachu

Inspirado em um mundo que marcou gerações inteiras no videogame, Pokémon: O detetive Pikachu, é a mais nova aposta da Warner Bros Pictures. O filme tem a difícil tarefa de conquistar o público. O filme estreou ontem, 09, aqui no Brasil.

A história começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente. Então seu filho, o jovem Tim Goodman (Justice Smith) e o detetive Pikachu (Ryan Renolds), se unem e saem em busca do pai de Tim. Eles perseguem pistas nas ruas da cidade de Ryme. A dupla dinâmica logo descobre uma trama desonesta que representa uma ameaça ao universo Pokémon, além de encontrar criaturas estranhas pelo caminho.

Perseguindo pistas pelas ruas de Ryme City. A dupla dinâmica logo descobre uma trama desonesta que representa uma ameaça ao universo Pokémon.   Nos trailers o pequeno Pikachu, o pequeno animal amarelo, nos fez suspirar com suas belas performances além da maior missão de todas, derreter nossos pequenos corações. As crianças certamente não serão as únicas a se emocionarem nas salas de cinema. Os fãs, sem dúvida, irão ao cinema para essa primeira adaptação do videogame que foi sucesso anos atrás. A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas.

Para os papéis principais, Warner escalou Justice Smith e Ryan Renolds. Alex Hirsch roteiriza o filme e Rob Letterman é quem o dirige.

E as primeiras críticas do filme já falam de uma “joia cômica” e adorável. O filme tem duração de 105min | Gênero: Aventura.