Ford vs Ferrari

Ford vs Ferrari

Hoje, 14 de novembro, os cinemas recebem Ford vs. Ferrari, mas Santa Rosa ainda não se tem data para a estreia, devido as reformas no Cine Globo, que devem finalizar na próxima quarta-feira, 20.

Um filme baseado na rivalidade entre Ford e Ferrari pelo domínio na corrida de resistência de Le Mans. A história se passa na década de 1960, quando a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestigio e o glamour da concorrente Ferrari, campeã em várias corridas.

Para tanto, a Ford contrata o ex-piloto Carroll Shelby (Matt Damon) para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles (Christian Bale), Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo.

Tudo culmina na corrida do Campeonato Mundial Masculino, que acontece na França em 1966, onde o melhor carro deve vencer.

Duração: 153min | Classificação: 12 anos | Gênero: Drama

Velozes e Furiosos 8

Velozes e Furiosos 8

Na próxima segunda-feira, 11, Velozes e Furiosos 8 (2017) estreará na Netflix. O último filme da franquia iniciou com o pé direito em sua oitava edição, após a trágica morte de Paul Walker, ocorrido em novembro de 2013. A história, claro, continua com o coadjuvante Dom (Vin Diesel) e agora Letty (Michelle Rodriguez), que estão curtindo a lua de mel em Havana/Cuba, quando a misteriosa Cipher (Charlize Theron) aparece atrapalhando os planos do casal, armando um plano para chantagear Dom, fazendo com que ele volte para o crime e traia seus amigos. Tal situação faz com que Letty reúna os velhos amigos para enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.

Para quem curte a franquia, não vai se decepcionar e vai se sentir em casa com várias referências, além de todos os clichês dos anteriores. Quem assistiu a Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, está ansioso para o próximo filme – Velozes e Furiosos 9 – que tem data prevista para maio de 2020. Até agora se sabe que ele está sendo filmado principalmente na Inglaterra e que Velozes e Furiosos 10 já está em andamento.

Gênero: Ação e Aventura | Duração: 129 min | Classificação: 14 anos

Deixe a neve cair

Deixe a neve cair

A adaptação do livro de John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, Deixe a Neve Cair (2008), estreou na madrugada desta sexta-feira, 08, na Netflix. A história se passa na pequena cidade de Gracetown, quando uma rara nevasca a atinge na véspera de Natal. No livro, cada autor assina uma diferente historia de amor, com as três se conectando no final. 

Segundo a sinopse já divulgada, o filme irá mostrar como o incidente transforma a vida de alguns jovens. O grupo composto por estudantes do último ano do ensino médio encontram suas “amizades e romances” colidindo graças a um astro pop, um barril roubado, uma mulher misteriosa coberta de papel alumínio e uma festa épica na lanchonete. Além disso, a trama traz muitas reflexões sobre futuro, amizade e, principalmente, amor.

O filme conta com Isabela Moner, Shameik Moore, Kiernan Shipka, Odeya Rush, Liv Newson, Mitchell Hope, Jacob Batalon e Joan Cusack.

1/19Página seguinte →56 registros