El Camino: A Breaking Bad Film

El Camino: A Breaking Bad Film

Tudo poderia ter sido finalizado em 2013, mas não, estreou na madrugada desta sexta-feira, 11, na Netflix um dos filmes - para alguns quase um evento - mais aguardados pelos fãs – e os não também – de Breaking Bad.

Pouco se sabe sobre a trama do filme, mas segundo a descrição da Netflix ele acompanha Jesse enquanto ele ”tenta fugir de seus captores, da lei e de seu passado”. Também pelo trailer dá para entender – o que era óbvio – que Jesse Pinkman (Aaron Paul) não teria uma vida comum, o parceiro de Walter White (Bryan Craston) ainda está fugindo e tentando sobreviver de alguma forma.

O filme realmente não se trata somente de uma obra isolada, trata-se de um evento, capaz de reunir fãs, conquistar novos adeptos e, de quebra, fazer um trabalho de excelência ser revisitado.

A direção e o roteiro é de Vince Gilligan, o criador da série.

It’s science, bitch!

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam, estreado nos cinemas em 2016, foi lançado no streaming Netflix, na madrugada desta sexta-feira, 04. O título do filme remete ao nome de um livro citado em Harry Potter. O autor da obra é Newt Scamander (Eddie Redmayne), um ex-aluno de Hogwarts que chega a Nova York/EUA com uma maleta repleta de animais mágicos. Após uma confusão, alguns bichos acabam soltos na cidade e o bruxo é obrigado a capturá-los antes que causem algum mal. 

O roteiro é de autoria da própria J. K. Rowling, ela consegue introduzir bem o universo mágico dos Estados Unidos, com direito a presidente, congresso e termos bem diferentes do qual nos acostumamos em Harry Potter, que é aquele da Inglaterra. 

O longa aborda temas como medo do desconhecido, repressão, fanatismo religioso e demonstra uma importante preocupação com representatividade ao colocar uma mulher negra no posto de presidente da comunidade mágica.

Dentre os destaques no elenco do filme estão Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Colin Farrel, Erza Miller e Johnny Depp.

Coringa

Coringa

Na próxima quarta-feira, 02, haverá no Cine Globo a pré -estreia mundial de Coringa, o novo filme da DC produzido pela Warner Bros, que promete mudar tudo em relação a produções inspiradas em quadrinhos.

O filme conta a história de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um comediante frustrado que trabalha como homem-placa, vestido de palhaço para uma agência de talentos. Arthur ainda mora com a mãe, que insistia que seu destino era ser feliz e fazer os outros rirem. Ele é dependente de remédios para seus problemas mentais - tem uma condição que faz com que ria descontroladamente – além disso, ele deve toda a semana, comparecer a uma agente social. Sendo pobre e esquisito, ele é invisível para a sociedade.

E quando alguém o enxerga, é para humilha-lo. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante. O visual de Arthur (Joaquim Phoenix) foi inspirado em John Wayne Gracy, um serial killer, que usava maquiagem de palhaço. Ele, na década de 70, assassinou 33 pessoas. John ainda trabalhava como palhaço em festas infantis e eventos de caridade em Chicago, usando o nome de Pogo.

Duração: 122min | Gênero: Ação e drama

02/10 quarta-feira – 22h30min | 2D | Legendado

1/17Página seguinte →50 registros