sexta-feira, 16 de maio de 2014 16:00

Futuro incerto na política local

# Futuro incerto na política local. Com a recente morte da vidente Mãe Dinah, é temeroso arriscar palpite no plano local. Tudo pode acontecer.

# A panela elevou a temperatura com a saída de Douglas Calixto da Habitação e Mobilidade Urbana. Ele pediu pra sair. E Vicini prontamente aceitou.

# Douglas volta à Câmara, onde é titular de cadeira. Volta com gana pra defender o Governo Vicini ou com tendência de confronto?

# Com a volta de Douglas, Denir Frosi, que é suplente, perde sua vaga na Câmara. Qual será a reação de Denir? Fica ou abandona o PP?

# Segundo Vicini, Douglas teve desgaste político ‘dentro de casa’. Isso significa que construiu desafetos dentro e fora da Prefeitura (leia-se Câmara de Vereadores).

# A CPI que investiga Timirinho é presida por Dado Silva (PT) e Cláudio Schmidt (PMDB). Que posição assumirá o PP na condução das investigações? Será favorável ou contrária a Timirinho?

# Vicini deve enviar em breve à Câmara o projeto que reduz secretarias. Vereadores do PP já pediram a Vicini para não insistir na proposta. E agora?

# Qual o poder exercido hoje por Miro Jesse no Executivo? O PPS vem perdendo espaços no primeiro escalão.

# Substituto de Douglas Calixto é Darci Petrazzini, apoiado pelo comando do PP. Vicini mudou sem mudar.

# Cláudio Schmidt denunciou na Câmara Timirinho, Denir Frosi e Douglas Calixto. Os três caíram.

# Carlos Nasi, do Planejamento, seria a bola da vez de Cláudio Schmidt na sua mira de denúncias.

# Aliás, Cláudio Schmidt tem influência direta com todos os desdobramentos das últimas semanas no Palácio 14 de Julho.

# APAE terá que pagar cerca de R$ 3 mil para ex-diretoras que cobraram horas extras na Justiça do Trabalho. Pedida era imensamente superior.

# Sinaleira da Expedicionário Weber varreu os acidentes nos horários de picos.

# PP tem candidatos, sim. Ernani Pollo é o candidato à deputação estadual, na falta de uma candidatura local renunciada pelo partido. Heinz e Jerônimo são os nomes oficiais à Câmara Federal.

# Reparo: o PP não renunciou a candidatura local à deputação estadual. Simplesmente não tinha convidados.

# Ana Amélia Lemos como vice de Aécio? Especulação é indigesta no PP da região.

# Se alguém ver Nelci Dani e Douglas Calixto abraçados, apartem porque é briga. E das feias.

Faça seu comentário

Comentários
  • ciana escher sexta-feira, 16 de maio de 2014 22:17

    sobre as ex diretoras da apae!! vergonhoso e posso afirmar que os 3 mil não são merecidos,foram pedidos depois das mesmas serem desmascaradas,pois UM GRUPO de professores foi sacrificado por não concordar com o trabalho interesseiro das mesmas.