Uma solenidade está marcada para às 18 horas desta terça-feira, na rua João Macluf, número 24, onde o órgão está funcionando desde o início deste mês.
O ato contará com a presença do presidente do Conselho Deliberativo da instituição, Vitor Augusto Koch, do superintendente Léo Hainzenreder, e do prefeito Orlando Desconsi, além de lideranças empresariais e políticas locais.
As novas instalações da unidade Santa Rosa do Sebrae oferecem espaços mais amplos, excelente visibilidade, fácil acesso e localização.
Também proporcionam salas e infraestrutura adequadas para realização de eventos e capacitações, ofertando mais conforto e privacidade no atendimento ao cliente.
O local possui 120 metrosquadradosde área, contrastando com os 26 metrosantes disponíveis na Acisap, onde o Sebrae funcionou durante cerca de 14 anos.