A edição dos Jogos do SESC para a terceira idade aconteceu de 24 a26 de janeiro, em Porto Alegre, no SESC Campestre.
O município de Santa Rosa foi com uma grande delegação e foi muito bem representado, com participação nas modalidades de câmbio, atletismo, canastra, natação e bocha.
A modalidade de natação foi a que mais trouxe medalha para Santa Rosa, com a atleta Ingrid Vione destacando-se mais uma vez.
Ela conquistou quatro medalhas de primeiro lugar, nas provas de 50 e 100 metroslivre, e 50 e 100 metrosde costas.
Na modalidade de Câmbio, a equipe masculina conquistou o segundo lugar e a outra equipe conseguiu o quarto lugar entre 50 equipes participantes.
Na modalidade de atletismo a atleta Eva Correia venceu a prova de 100 metrose ficou em segundo lugar na prova de 800 metros.