| 24/04/2009 12:00 |
| Desconsi, Vicini, Pohl, Lorentz e etc... |
|
|
| /BEM-TE-VI/Desconsi-Vicini-Pohl-Lorentz-e-etc/ |
|
|
|
|
- Orlando deve bater o martelo hoje com a alta direção da Corsan. Só depende da Corsan.
- Na discussão com Mário Freitas, Orlando apresentará uma nova carta que vale R$ 10 milhões.
- Audiência pública para apreciar formatação final do contrato com a Corsan deve ocorrer em breve.
- A Corsan implorou a assinatura de um contrato emergencial (sob pena de perder financiamentos a caminho). Orlando rechaçou (para forçar a Corsan a apressar o desfecho).
- Luiz Carlos Pinto se apavorou com o que viu na sede campestre, em estado de abandono.
- O lado bom é que os sócios estão voltando ao Clube Concórdia. E você?
- Secretariado de Orlando tem três classificações: uns fazem e contam; outros só trabalham e não sabem contar e alguns são tímidos.
- Para os tímidos, uma sugestão: um curso urgente com Abdul Nasser El Hamoui. Ou nem sentirão que foram atropelados.
- Alcides Vicini já está trabalhando no Frigorífico Alibem, uma casa que deve deixar de ser fechada à imprensa.
- Gerson Pohl deixa o comando da RBS TV em Santa Rosa em breve, para assumir função executiva no Hospital Vida & Saúde. Não é especulação.
- Artur Lorentz vive uma vida atribulada. Na semana passada estava no Rio de Janeiro, de onde veio direto para a Expoagro em Santo Cristo, e no domingo passado viajou para Hannover, na Alemanha. Neste final de semana estará em Três de Maio, na Expofeira, e em Santo Ângelo, na Fenamilho.
- Rio de Janeiro, Santo Cristo, Hannover, Três de Maio, Santo Ângelo, Porto Alegre... É o sucesso de mais um santa-rosense que desenvolve atividade de ponta no Estado. Bom pra ele e melhor para nós.
- A Vida de Jango em três atos teve um público seleto, mas pequeno na noite de quarta-feira, no Centro Cívico. Uma pena.
- Se for confirmada a área para o Parque de Exposições, ninguém segura Cruzeiro. Dá quase vontade de reascender o debate pela emancipação.
- Karina Kucharski não cansa de alertar que vivemos a iminência de uma epidemia de dengue. Para afastar o risco, basta evitar água parada em qualquer quantidade.
- Metalúrgicos foram pedir, de novo, créditos retidos de ICMS junto ao Governo do Estado. Não levaram, de novo.
|
| |
|